terça-feira, 16 de agosto de 2011

Óleo Essencial de Ylang Ylang



Ylang-Ylang -(Cananga odorata) - Sistema Reprodutor Feminino
 
Destilado das flores frescas da árvore. Ele tem um cheiro de flores exóticas e efeito relaxante sobre os sistema nervoso.

O óleo essencial de Ylang-Ylang é afrodisíaco, estimulante sexual de aroma sedutor e envolvente. Atinge hormônios sexuais femininos, que também são responsáveis pela maciez da pele e cabelos das mulheres.

Utilizado no tratamento de Pressão alta.

É emoliente para a pele e para os cabelos, oferecendo vitalidade e brilho natural. Excelente para produtos femininos, relacionados ao ressecamento.



Na vida cotidiana, o Ylang – Ylang é capaz de gerar uma sensação de aumento da sensualidade, da auto estima e da auto confiança. Isso por que esse óleo essencial possui propriedades anti depressivas que, quando associadas aos estímulos citados, causam uma sensação de bem estar, de aumento da excitação e do apetite sexual dos parceiros.

O óleo essencial de Ylang – Ylang consegue agir na auto-estima, na vaidade, na sensualidade e no corpo das pessoas. Por isso é um ótimo afrodisiaco.

Existem diferentes formas de utilização do óleo essencial de Ylang – Ylang. Pode ser  através da inalação do aroma, banhos, massagem, diluídos em cosméticos, xampus, ou perfumes. Inclusive são vendidas roupas e lingeries com essências de Ylang – Ylang.


Luciana Martinatti (015) 8123-7568

Nenhum comentário:

Postar um comentário