domingo, 19 de agosto de 2012

Microcorrentes para Celulite , Flacidez , Rugas, Acne


Efeitos fisiológicos das Microcorrentes

• Aumento das funções de permeabilidade seletiva, transporte ativo e passivo, favorecendo a ativação do metabolismo celular;

• Aumento em até 500% da produção de ATP  (adenosina trifosfato = energia na pele)





Efeitos fisiológicos das Microcorrentes

• Aumento do nº de fibroblastos com melhoria na reorganização de fibras colágenas, reticulares e elásticas dentro dos tecidos;

• Aumento da síntese de proteínas;

• Aumento de 30 a 40% no transporte de aminoácidos;

• Melhoria da captação de oxigênio local;

• Aumento das trocas iônicas;

• Melhoria do tônus muscular;

Efeitos fisiológicos das Microcorrentes

• Intensificação da circulação sangüínea e linfática nos plexos vasculares dérmicos superficiais e profundos;

• Redução do nº de microorganismos patogênicos com conseqüente redução do processo infeccioso;

• Aumento da velocidade de síntese dos tecidos de reparo na cicatrização;

• Melhoria da qualidade do tecido cicatricial produzido em queimaduras e demais lesões cutâneas.

Indicações das Microcorrentes na Estética Facial

• Revitalização Cutânea;

• Acne ;

• Drenagem linfática facial e corporal;




• Desintoxicação tecidual;

• Combate à flacidez muscular;

• Controle do fotoenvelhecimento;

• Combate à involução cutânea precoce

Contra-Indicações das Microcorrentes
• Gestantes
• Epiléticos
• Portadores de próteses metálicas
• Portadores de marca-passo
• Cardiopatas
• Infecções cutâneas
• Neoplasias
• Através do globo ocular

Um comentário:

  1. Fui diagnosticada com câncer de mama em estágio 3 em agosto de 2015. Uma amiga preciosa me contou sobre a mistura de ervas do Dr. James na África Ocidental. Ela me deu seu número de contato e endereço de e-mail, entrei em contato com ele rapidamente para que ele me garantisse que seu medicamento fitoterápico vou curar meu câncer e eu vou ficar curado para sempre eu disse Ok. Eu perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar as taxas que eu fiz e em 5 dias úteis ele me mandou o fitoterápico então me instruiu sobre como beber por duas semanas para ficar curado. Eu disse a Gomez meu amigo sobre o medicamento à base de ervas, então ele me deu vá em frente para bebê-lo. Então, depois de beber por duas semanas, eu estava curado. Estou muito grato e prometo recomendarei a ele qualquer pessoa com câncer e é isso o que estou fazendo. Dr. James Herbal Medicine me faz acreditar que há esperança para as pessoas que sofrem de doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer, Escoliose, Câncer de Bexiga, Câncer Colorretal, Câncer de Mama, Rim Câncer, Leucemia, Câncer de Pulmão, Câncer de Pele, Câncer Uterino, Próstata C ancer, fibromialgia, a
    Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Asthma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, Doença inflamatória intestinal, Copd.
    Aqui estão as informações de contato dele ...... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com. Whatsapp ... + 2348152855846]

    ResponderExcluir