sábado, 25 de agosto de 2012

Gordura localizada - pneuzinhos, barriguinha e culotes


A gordura localizada é responsável pelos famosos "pneuzinhos", pela barriguinha e culotes...
Mas não é só as gordinhas que sofrem desse mal, as magrinhas também padecem com o problema. Os locais preferidos são ao redor do estômago, barriga, costas e quadris.
Felizmente, já estão disponíveis técnicas capazes de acabar com as gordurinhas localizadas.
Entre elas,  o Manthus.
A maior parte das pessoas está insatisfeita com o seu corpo. Ora é uma gordurinha ali, ora é um pneuzinho lá. sempre difíceis de combater.
Este mal já tem solução: existem tratamentos especializados capazes de acabar com a gordura localizada. Uma coisa é você estar acima do peso necessitar de um emagrecimento geral. As novas técnicas são para aquelas gorduras que não desaparecem nem com regimes ou malhação.
A melhor maneira de ter o corpo em forma é a combinação de uma dieta balanceada com exercícios físicos. Mas quando o problema é gordura localizada, os cuidados com alimentação ou exercícios físicos podem não ser suficientes para solucionar o problema.
Na mulher, a gordura localizada é decorrente, principalmente, dos fatores genéticos e hormonais. A adiposidade costuma aparecer nos quadris, glúteos e barriga. Nos homens a gordura tende a acumular-se no interior do abdômen e pode gerar riscos de doenças cardiovasculares.
Quatro fatores desencadeadores da gordura localizada: distúrbios hormonais - afetam as células de gordura, passando a concentrá-las em regiões específicas do corpo; herança genética - determina a capacidade da célula para absorver e eliminar gorduras; aumento de peso; e sedentarismo.
Felizmente os avanços tecnológicos, em prol da Medicina Estética, estão cada vez rápidos e eficazes, o tratamento de celulite e gordura localizada é um equipamento computadorizado batizado de Manthus. Extremamente preciso e versátil, o Manthus combina o efeito de ultra-som ao da corrente polarizada.
O nome é uma composição da palavra MANTA (arraia gigante que envolve sua presa e dispara uma descarga elétrica letal) com a sigla HUS (hidrolipoclasia ultra-sônica), pois seu cabeçote transdutor de grandes dimensões produz um feixe potente de ultra-som aliado a correntes elétricas de grande ação nos tratamentos.
Enquanto o ultra-som quebra as células adiposas em partículas menores, a corrente faz com que essas partículas sejam eliminadas via urina.  O resultado é imediato, o aparelho realmente quebra a gordura e a elimina do organismo. E o melhor: sem dor. Este método é excelente no pós-operatório de lipoaspirações e pode ser associado à drenagem linfática .

TRATAMENTOS INDICADOS

:: Hidrolipoclasia - As regiões mais difíceis para a eliminação da gordura localizada são a cintura, abdômen, baixo ventre e os quadris, por isso a hidrolipoclasia é considerada uma das técnicas mais eficientes no combate desses acúmulos gordurosos. O nome vem da conjunção de três palavras: hidro (água), lipo (gordura) e clasia (quebra).
Utilizamos como cavitação para dissolver os nódulos de gorduras mais resistentes.

:: Intradermoterapia - Técnica que consiste na aplicação de uma série de injeções contendo substâncias químicas (lipolíticas) capazes de esvaziar os adipócitos e outras que melhoram a microcirculação local, a qualidade dos tecidos, e ainda ajudam a dissolver os nódulos de celulite e acúmulos gordurosos. Essa técnica é feita pelo Manthus sem a a utilização de agulhas injetáveis

:: Infra-Red - utiliza o calor para queimar a gordura, eliminando o ácido lático , que causa dor e fadiga muscular e todas as toxinas geradas por ele.

:: Manthus - combate a celulite e a gordura localizada, pois realiza a queima da gordura e a drenagem linfática da região. Seus resultados já podem ser notados logo na primeira sessão. Dependendo do biótipo da pessoa, é possível perder de 2 cm a 8 cm. Permite trabalhar grandes áreas em pouco tempo. O aparelho pode ser utilizado em qualquer região do corpo e não provoca efeitos colaterais. Em média, são necessárias 10 sessões, com 20 minutos de duração cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário