quarta-feira, 19 de outubro de 2011

58 dias para as minhas férias de 18/12/2011 á 18/01/2012

Faltam apenas 58 dias para as minhas merecidas férias.

Check List  das coisas que vou fazer antes das férias chegar!!!!!!!!!


-cuidar do cabelo (muita hidratação)
-emagrecer 6 kg (já emagreci bastante , mas preciso chegar nessa meta.
-trocar o guarda roupa do meu marido
-comprar todas as lembrancinhas de fim de ano
-fazer pelo menos 15 drenagem linfática (já comecei hoje)
-fazer 15 sessões de Manthus para  inibir a gordura localizada e a celulite.-Apenas como prevenção já que não tenho kkkkk (já comecei hoje).
-quero fazer um banho de lua , uma esfoliação e uma Hidratação Corporal
-Fazer uma Limpeza de Pele e um Peeling de Diamante.
-Quero caminhar pelo menos 40 dias, e  vou começar já.-Já - Já quero dizer (pois hoje ainda não deu), mas fiz plataforma vibratória que equivale a uma hora de atividade física.
-Organizar todos os telefones úteis e não úteis (para isso preciso de uma agenda telefonica)
-Vistoriar todas as minhas caixas de e-mails e deixar a caixa livre.

-Organizar todo o arquivo do meu escritório.
-Organizar meu guarda-roupa e retirar tudo o que não uso mais.
-Ahhh o mais importante reservar um hotel para uns dias na praia....
-Comprar dois trajes completos maravilhosos incluindo sapato e biju para as festas de fim de ano!!!!!!!

O mais importante de todos .........

-Fazer uma faxina geral em meu interior para que  2012 seja maravilhoso e que eu esteja limpa e feliz para receber todas as bençãos que o universo pode me dar!!!!!!


Esse é o meu check -list interior

-FELICIDADE
-SAÚDE
-AMOR


Grande  Beijo

Luciana Martinatti

Um comentário:

  1. Que lindo Lu! Vai se dar de presente umas férias merecidas??? isso mesmo, e depois nos mostre o resultado desse empenho todo em continuar linda a cada dia
    bjo

    ResponderExcluir