domingo, 24 de julho de 2011

Tratamentos com Argila

Tratamento Corporal com Argila - tratamentos de celulite e flacidez

Os tratamentos para o corpo formam uma parte indispensável dos cuidados da beleza da mulher. O segredo de um corpo bonito é recíproco à atenção que você lhe dá. Existem tratamentos corporais específicos para cuidar das necessidades especiais do seu corpo, bem como sua manutenção em geral.
Além de cuidar do corpo e manter a vitalidade, os tratamentos corporais com argila permitem identificar as áreas problemáticas e na maioria das vezes mostram resultados na melhora das regiões onde se aplica o tratamento Corporal.
Os benefícios são muitos entre eles : limpar e purificar a pele, exfoliar e remover células mortas, remove as  toxinas indesejadas da pele, melhora o aspecto e torna a pele mais macia e suave, mantém e repõe a umidade da  pele, recarrega as células da pele e deixa a pele renovada.


Tipos de Tratamentos Corporais
com Argila
Argilas –  os tratamentos corporais feito com argilas trazem muitos benefícios como tonificar, limpar, absorver e estimular a pele. Porém para se trabalhar com a argila é importante um cuidado extra em relação a procedência da mesma, é importante que se tenha total controle desde a extração da argila, para evitar argilas de solos contaminados com agrotóxicos e poluição. Existem vários tipos de argila cada uma para uma função diferente.
O tratamento corporal feito com a argila pode ser aplicada em maneiras distintas como banho, massagem estética e drenagem linfática manual, compressa de argila, máscara, exfoliantes. Além de tratar a pele com efeitos surpreendentes a argila também pode aliviar dores no tratamento corporal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário