sexta-feira, 29 de julho de 2011

Plataforma Vibratória

Plataforma vibratória 


A plataforma vibratória é um equipamento muito especial que atua como complemento aos tratamentos que visam eliminar flacidez ou reduzir medidas.
Basicamente, o equipamento promove estímulos constantes em uma alta frequência sobre os músculos. Automaticamente o organismo gera uma resposta imediata traduzida em contração.
Assim, trabalha-se o tônus muscular e a queima de gordura em sessões de dez ou vinte minutos.
Pela praticidade e rapidez de cada sessão, a plataforma vibratória é indicada para quem precisa ficar em forma e vive uma fase que não possui tempo extra, necessitando aproveitar da melhor maneira cada minuto dia.
Apesar de tecnicamente não poder ser classificada como ginástica passiva, a única atitude que o cliente deve fazer é ficar de pé em cima da plataforma: prático, não?
Entre os vários benefícios gerais proporcionados, podemos citar a redução da gordura visceral e subcutânea, melhoria do tônus muscular, aumento densidade óssea, redução do colesterol e excesso de gordura no corpo, fortalecimento das articulações, estimulação do intestino, aumento do metabolismo basal e aumento da força muscular.



Confira nesta quinta feira dia 04/08/2011 no www.sorocabaaovivo.com.br

Programa Necessaire com Lilian Bertoli e Luciana Martinatti com os produtos Maquel

Conheça nossos tratamentos (015) 8123-7568

Nenhum comentário:

Postar um comentário