terça-feira, 9 de agosto de 2011

O glamour do Caviar - Seus olhos não acreditarão no que veem.....

O glamour do Caviar em mais um lançamento Biomarine: seus olhos não acreditarão no que veem

Sensiless, pads com complexo calmante para a área dos olhos, une a praticidade dos pads ao poder hidratante do caviar, orquídea e leite de arroz.

É o fim dos olhos irritados, com aparência cansada: a Biomarine – que alia o glamour e poder hidratante do Caviar a princípios ativos de última geração para produzir dermocosméticos de qualidade superior – lança o Sensiless, que proporciona maciez, sedosidade e conforto para a delicada área dos olhos.

Trata-se de um Pad Suavizante embebido em um complexo de ação calmante, composto por: Orquídea (composto por agentes antioxidantes e suavizantes, promovendo visível hidratação e sensação de bem-estar à região dos olhos); Leite de Arroz (rico em proteínas, promove ação suavizante e calmante à pele); e Caviar (que contém proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas).

Sensiless não causa irritação na região dos olhos por possuir pH lacrimal. O produto é tão leve que não é necessário enxaguar os olhos após seu uso. Para uma sensação mais refrescante, Sensiless pode ser acondicionado em geladeira antes do uso. Joyce Rodrigues, farmacêutica-bioquímica e cosmetóloga, Diretora Científica da Biomarine, recomenda: “O Pad diminui a aparência de cansaço nos olhos, reduzindo e suavizando bolsas e olheiras. Após a higienização da pele, coloque um em cada olho e deixe agir por 5 a 10 minutos, de preferência sentada ou deitada confortavelmente. A seguir, aplique seu creme preferido”.

O produto, apresentado em caixa com dez sachês contendo um par de pads cada, pode ser usado diariamente ou quando se deseja relaxar a área indicada. “A pele ao redor dos olhos é mais sensível e precisa de hidratação constante. Por isso utilizamos, além dos elementos calmantes, o Caviar na fórmula, proporcionando alta hidratação, além de cada pad ser feito com material macio e leve para fácil aderência na região dos olhos”, finaliza Joyce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário