domingo, 24 de julho de 2011

VC System - A vacina antiidade

Vacina tópica (não utiliza agulhas!): age como um potencializador de alta especificidade, reestruturando a junção derme-epiderme. Inibe as enzimas metaloproteinases que degradam e destroem as redes de colágeno da pele. Tais malefícios são aumentados com o envelhecimento, com ambientes irritantes da pele e com o estresse, afetando a integridade da matriz extracelular. Sua fórmula forma um filme que repõe gradativamente o manto hidrolipídico e a integridade da função barreira da pele é aumentada pela melhora da hidratação.
Antídoto: age em nível de derme (camada superior da pele) e epiderme (camada profunda da pele). Ativa as células-tronco adultas da epiderme e serve como escudo das células-tronco já existentes. Em paralelo a este mecanismo, rejuvenesce as células-tronco da derme e atua fazendo com que as células trabalhem como células jovens.
Sérum Concentrado e Estimulador Imunológico: Ao ser aplicado na pele, as células aumentam sua capacidade de defesa e se dá início à produção de alguns mediadores químicos envolvidos no processo de resposta imunológica. O sérum intervém na resposta imunológica da pele, proporcionando uma resposta rápida. É a imunomodulação.
A Vacina Anti-Age pode ser assim chamada porque mesmo não sendo injetável, promove a imunomodulação derme e epidérmica citada. Em termos mais simples, é como se o tratamento fizesse com que as células reajam contra os agentes que causam o envelhecimento, ficando protegidas para realizarem a renovação celular. É tal efeito que promove o surgimento de novas células, reestruturando a junção derme-epiderme e devolvendo à pele seu estado jovem. É como se realmente ocorresse uma volta no tempo.

Clínica Luciana Martinatti (015) 8123-7568

Nenhum comentário:

Postar um comentário