domingo, 31 de julho de 2011

Tratamento de Celulite

A celulite é caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja ou de colchão.
É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.
A celulite aparece principalmente na região dos glúteos, coxas e braços.

Tratamentos: Drenagem linfática, Endermoterapia, Ultra som, Termoterapia, entre outros.

Marque sua avaliação e conheça o melhor tratamento para você.

Tratamento Profissional e Especializado

Luciana Martinatti - (015) 8123-7568

Massagem Modeladora Facial

Esta tem por finalidade ativar a circulação sanguínea dos micro-vasos que irrigam, nutrem e oxigenam as camadas da pele, que conseqüentemente melhoram a elasticidade e tonicidade, diminuindo as marcas de expressão.
Retardam o aparecimento de rugas, assim como atenuam as marcas pré-existentes.

Tratamento Profissional e Especializado

Luciana Martinatti (015) 8123-7568

Massagem Relaxante Facial

No nosso corpo se acumulam pontos tensos que comprometem a circulação e prejudicam as células, sinais de cansaço e perda de brilho no rosto pode ser sinal de tensão.
A massagem facial além de relaxante nos tira essa expressão cansada e ainda por cima rejuvenesce a pele.

 Tratamento Profissional e Especializado

Luciana Martinatti (015) 8123-7568

Argiloterapia Facial

As máscaras de argila são poderosas auxiliares nos tratamentos estéticos
Consiste num tratamento natural que utiliza os mais diversos tipos de argilas, como a argila branca, verde, rosa, amarela, dentre outras.
A Argiloterapia tem a finalidade de rejuvenescer, revitalizar, desintoxicar, eliminar a acne e o estímulo da circulação sangüínea local, proporcionando mais firmeza e elasticidade da pele.

Tratamento Profissional e Especializado

Luciana Martinatti (015) 8123-7568

Peeling Químico

O peeling químico é uma técnica usada para melhorar a aparência da pele.
Uma solução química é aplicada na pele, provocando a sua separação, descamação e o surgimento de uma nova pele mais lisa e menos enrugada que a pele antiga.
E ela ainda pode ser igualada na cor.
O peeling químico é usado para tratar rugas finas, especialmente debaixo dos olhos e em volta da boca. As rugas causadas pelo sol, idade e fatores hereditários podem ser reduzidas ou mesmo eliminadas por este procedimento.

Tratamento Profissional e Especializado

Luciana Martinatti (015) 8123-7568

Hidratação Facial Profunda

Tratamento facial cuja finalidade é diminuir o aspecto desvitalizado, devolvendo ao manto hidrolipídico nutrientes que modificaram o aspecto da pele. Indicado para peles desidratadas, desvitalizada, opacas, envelhecidas por fatores biológicos e cronológicos.
As intempéries naturais afetam diretamente a pele de modo que a hidratação profunda diminui significativamente os efeitos destas mudanças.

Tratamento Profissional e Especializado

Luciana Martinatti (015) 8123-7568

Limpeza de Pele

Proporciona uma pele mais saudável, mais resistente e mais lubrificada.
Durante o procedimento, executa-se uma remoção da camada superficial da pele (através de uma esfoliação mecânica) e assim  libera-se a transpiração normal da pele.
Em seguida com a extração dos comedões (cravos) e da drenagem das pústulas (espinhas amarelas), libera-se a produção normal do sebo que lubrifica a pele.

Tratamento Profissional e Especializado

Luciana Martinatti (015)8123-7568

Tratamento na Mídia - Massagem Turbinada

Massagem Turbinada

Programa Necessaire

www.sorocabaaovivo.com.br


Canal Net 16 - Toda Sexta Feira as 20hs e Sabado as 10hs

http://www.livestream.com/sorocabaaovivo/video?clipId=pla_b850ee19-3235-4aad-b366-07569b3e8ca5

Luciana Martinatti
(015) 8123-7568

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Massagem Turbinada

É responsável por definir o contorno corporal e pela redução de medidas. Esta massagem baseia-se em princípios da terapia chinesa e utiliza rolos de sucção, além de intensos movimentos manuais e cremes que potencializam o resultado. É uma poderosa massagem no combate a celulite e perca de medidas, alem de liberar as toxinas acumuladas do tecido ela ativa a circulação sanguínea melhorando muito o aspecto da celulite. Os principais benefícios da técnica são redução de medidas, ativação da circulação sangüínea, aumento da oxigenação e nutrição celular, liberação de toxinas acumuladas no tecido, entre outros.

 Marque sua avaliação

Luciana Martinatti

(015) 8123-7568

Banho de lua

É um tratamento multifuncional. Além de deixar a pele mais macia promove uma super hidratação e clareamento dos pêlos. O banho deixa os pêlos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga com um dourado uniforme, pronto para o verão. O tratamento inicia-se com uma capa protetora da pele, para evitar coceiras e ressecamento. Além dos efeitos do clareamento do banho de lua, ocorre um relaxamento corporal, pois, durante a aplicação dos produtos o profissional utiliza movimentos de massagem para proporcionar ainda mais conforto à cliente. Os efeitos do banho duram cerca de 1 mês e valorizam ainda mais a pele bronzeada.


Tratamento Profissional e Especializado

Luciana Martinatti

Spa dos Pés e Mãos

Os SPAs realizados nas Mãos e nos Pés proporcionam, além de um relaxamento imediato, grandes benefícios principalmente na prevenção de fissuras, peles cansadas e envelhecidas.

Luciana Martinatti

Clareamento de Axilas e Virilha

Existem pessoas que apresentam manchas escura na pele, tanto na virilha como na axila, essas manchas podem ser decorrente da própria pigmentação ou por uso incorreto de certos produtos ex: desodorante com álcool pode ocasionar isso. Por esse motivo forma-se uma barreira de colocar biquíni, camisetas, cavadas, etc.., na estética existe vários tratamentos para amenizar ou até mesmo eliminar dependendo do grau avaliado.



Marque sua avaliação

Luciana Martinatti

(015) 3231-4889 e (015) 8123-7568

Plataforma Vibratória

Plataforma vibratória 


A plataforma vibratória é um equipamento muito especial que atua como complemento aos tratamentos que visam eliminar flacidez ou reduzir medidas.
Basicamente, o equipamento promove estímulos constantes em uma alta frequência sobre os músculos. Automaticamente o organismo gera uma resposta imediata traduzida em contração.
Assim, trabalha-se o tônus muscular e a queima de gordura em sessões de dez ou vinte minutos.
Pela praticidade e rapidez de cada sessão, a plataforma vibratória é indicada para quem precisa ficar em forma e vive uma fase que não possui tempo extra, necessitando aproveitar da melhor maneira cada minuto dia.
Apesar de tecnicamente não poder ser classificada como ginástica passiva, a única atitude que o cliente deve fazer é ficar de pé em cima da plataforma: prático, não?
Entre os vários benefícios gerais proporcionados, podemos citar a redução da gordura visceral e subcutânea, melhoria do tônus muscular, aumento densidade óssea, redução do colesterol e excesso de gordura no corpo, fortalecimento das articulações, estimulação do intestino, aumento do metabolismo basal e aumento da força muscular.



Confira nesta quinta feira dia 04/08/2011 no www.sorocabaaovivo.com.br

Programa Necessaire com Lilian Bertoli e Luciana Martinatti com os produtos Maquel

Conheça nossos tratamentos (015) 8123-7568

domingo, 24 de julho de 2011

Peeling

Vulcanice
Manchas na pele incomodam homens e mulheres que buscam uma aparência saudável e jovem. No entanto, elas são muito comuns e surgem por conta de acne, gravidez ou exposição exagerada ao sol. "O envelhecimento cronológico também favorece o aparecimento de pintas e manchas porque a pele vai perdendo a capacidade de se defender do sol", explica a diretora e cosmetóloga da Pro Life, Joyce Rodrigues.

O tratamento é considerado como um solução rápida para clarear a pele, além de diminuir as manchas causadas por exposição ao sol.
Indicações:
  • melasmas;
  • cloasmas;
  • hiperpigmentações pós-inflamatórias causadas por acne e pós-peeling.
"Os resultados são sentidos numa única aplicação em cabine", lembrando que que o kit é de uso exclusivo de profissionais de estética.
O kit Vulcan Ice possui um sistema inovador, pois, atua em todas as fases da melanogênese, ou seja, antes, durante e depois da formação da melanina - o pigmento que dá a cor à pele. "Por agir neste processo do início ao fim, é que podemos afirmar que o produto elimina as manchas cutâneas e recupera a textura da pele, deixando-a com mais luminosidade", completa a cosmetóloga.
O tratamento desenvolvido pela Pro Life é versátil e se adapta às necessidades de cada paciente. É composto, basicamente, por três etapas: na primeira, o profissional aplica um complexo de ácidos vulcânicos com princípios ativos esfoliantes. Em seguida, aplica uma máscara despigmentante. A etapa final consiste no uso domiciliar de um creme despigmentante.
O profissional deve acompanhar o paciente em todo o processo de cabine e orientar o tratamento domiciliar a fim de atingir os objetivos propostos pelo kit. "Recomendamos que o cliente use sempre um filtro solar e que não se submeta a nenhum outro tratamento despigmentante enquanto estiver se tratando com o Vulcan Ice". Reforça Joyce. "Seguindo todas as orientações, será possível conferir o poder dos ácidos vulcânicos", finaliza.

Tratamento na Mídia - Vacina Antiage

VC System - Vacina Antiage





Uma pesquisa realizada por laboratório independente mostrou que o tratamento reduz em até 90% a profundidade das rugas. 100% das mulheres que usaram o produto apresentaram melhora na hidratação da pele e 90% delas sentiram a pele mais firme.
Produto indicado para pessoas a partir dos 30 anos.

VC System - A vacina antiidade

Vacina tópica (não utiliza agulhas!): age como um potencializador de alta especificidade, reestruturando a junção derme-epiderme. Inibe as enzimas metaloproteinases que degradam e destroem as redes de colágeno da pele. Tais malefícios são aumentados com o envelhecimento, com ambientes irritantes da pele e com o estresse, afetando a integridade da matriz extracelular. Sua fórmula forma um filme que repõe gradativamente o manto hidrolipídico e a integridade da função barreira da pele é aumentada pela melhora da hidratação.
Antídoto: age em nível de derme (camada superior da pele) e epiderme (camada profunda da pele). Ativa as células-tronco adultas da epiderme e serve como escudo das células-tronco já existentes. Em paralelo a este mecanismo, rejuvenesce as células-tronco da derme e atua fazendo com que as células trabalhem como células jovens.
Sérum Concentrado e Estimulador Imunológico: Ao ser aplicado na pele, as células aumentam sua capacidade de defesa e se dá início à produção de alguns mediadores químicos envolvidos no processo de resposta imunológica. O sérum intervém na resposta imunológica da pele, proporcionando uma resposta rápida. É a imunomodulação.
A Vacina Anti-Age pode ser assim chamada porque mesmo não sendo injetável, promove a imunomodulação derme e epidérmica citada. Em termos mais simples, é como se o tratamento fizesse com que as células reajam contra os agentes que causam o envelhecimento, ficando protegidas para realizarem a renovação celular. É tal efeito que promove o surgimento de novas células, reestruturando a junção derme-epiderme e devolvendo à pele seu estado jovem. É como se realmente ocorresse uma volta no tempo.

Clínica Luciana Martinatti (015) 8123-7568

Luz de Led

Luz de Led

Desenvolvido para favorecer o rejuvenescimento facial, a tonicidade da pele, minimizando linhas de expressão, melhorando a qualidade da pele.
Trabalha através de fototerapia por leds, que são diodo emissores de luz.
A fototerapia por leds atinge as camadas mais profundas da pele transportando energia para as células através de irradiação eletromagnética de baixa freqüência. A fototerapia não é invasiva e nem ionizável, não emite raios UV, não causa aumento da temperatura da superfície da pele (epitélio), permitindo assim um resultado gradativo, seguro e indolor.
Indicação:
  • Acne: mata a P-acne causada por bactéria, indicada para espinhas e cicatrizes;
  • Rejuvenescimento: penetra profundamente, aumentando a elasticidade da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão, ativa o fibroblasto a produzir mais colágeno.;
  • Manchas: drenante e desintoxicante reduzem manchas e irritações na pele. Aumenta a circulação e os nutrientes para a pele.

Estrias

Peeling de Diamante no combate as Estrias


No tratamento das estrias, o processo se dá acordo com o tipo da estria e pode ser um pouco mais agressivo, sendo assim, o especialista regula a abrasão para fina ou grossa. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. É ideal para eliminar estrias novas que estão ainda vermelhas. Mas, também diminui bastante a visibilidade das brancas que já são antigas. O método é indolor. Mas é necessário a interrupção de banho de sol durante o tratamento.

Juntamente com essa técnica é utilizada dependendo do caso outros tratamentos coadjuvantes.

É preciso avaliação prévia.

Peeling

Peeling de Diamante

um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

Tratamentos com Argila

Tratamento Corporal com Argila - tratamentos de celulite e flacidez

Os tratamentos para o corpo formam uma parte indispensável dos cuidados da beleza da mulher. O segredo de um corpo bonito é recíproco à atenção que você lhe dá. Existem tratamentos corporais específicos para cuidar das necessidades especiais do seu corpo, bem como sua manutenção em geral.
Além de cuidar do corpo e manter a vitalidade, os tratamentos corporais com argila permitem identificar as áreas problemáticas e na maioria das vezes mostram resultados na melhora das regiões onde se aplica o tratamento Corporal.
Os benefícios são muitos entre eles : limpar e purificar a pele, exfoliar e remover células mortas, remove as  toxinas indesejadas da pele, melhora o aspecto e torna a pele mais macia e suave, mantém e repõe a umidade da  pele, recarrega as células da pele e deixa a pele renovada.


Tipos de Tratamentos Corporais
com Argila
Argilas –  os tratamentos corporais feito com argilas trazem muitos benefícios como tonificar, limpar, absorver e estimular a pele. Porém para se trabalhar com a argila é importante um cuidado extra em relação a procedência da mesma, é importante que se tenha total controle desde a extração da argila, para evitar argilas de solos contaminados com agrotóxicos e poluição. Existem vários tipos de argila cada uma para uma função diferente.
O tratamento corporal feito com a argila pode ser aplicada em maneiras distintas como banho, massagem estética e drenagem linfática manual, compressa de argila, máscara, exfoliantes. Além de tratar a pele com efeitos surpreendentes a argila também pode aliviar dores no tratamento corporal.

 

Tratamentos com Argila

Tratamento da beleza é uma busca incansável das mulheres, desde as que tem a pele que parece uma pluma, mas nunca está bom, até aquelas que por obra do destino, são cheias de manchas e pintinhas pelo corpo. Não importa, todas passam a vida procurando eliminar alguma coisa que acham fora do normal.
Procurando por máscaras para tratamento de beleza, encontrei o Cosméticos Orgânicos Naturais uma receita de argila que é um mineral ótimo para tratamentos faciais ou da pele em geral.
Veja como preparar a máscara
  • Você precisa de:
  • 2 colheres (sopa) de argila verde
  • 3 gotas de óleo essencial de lavanda
  • água Natural o Thermal

Indicações : Manchas na Pele , e Revitalização em Geral

Banho de Lua

Seja inverno ou verão a mulher tem de se cuidar e estar atenta a pequenos detalhes como os pelinhos. Algumas mulheres tem uma tendencia natural a ter mais pelos em determinadas regiões como por exemplo, braços, barriguinha, na região lombar; por vezes são pelinhos sútis mas já que podemos ficar mais bonitas, porque não ficar??! Para se manter atraente  no inverno ou no verão, que tal um banho de lua?? O Banho de Lua é o nome que se dá ao processo de descolaração dos pelos do corpo. Atualmente ultra desenvolvido o processo além de clarear os pelos hidrata a sua pele.

Banho de Lua

Tem coisa mais gostosa do que sentir a pele macia, cheirosa, quase aveludada e ainda por cima com os pelinhos bem clarinhos, dando um tom dourado ao visual? 

Luciana Martinatti e Maquel capricha neste tratamento para você.....